sexta-feira, 27 de março de 2009

Cebola na Baguete

01 envelope de creme de cebola
01 lata de creme de leite
01 xícara de queijo prato ralado
02 c. de sopa de manteiga
0,5 maço de salsinha picadinha
02 baguetes
0,5 xícara de queijo ralado para polvilhar
Corte as baguetes em fatias finas sem separá-las, formando um tipo de sanfona ligadas à base. Misture os ingredientes do creme e besunte as fatias do pão. Coloque a baguete em uma assadeira forrada com papel alumínio e polvilhe com o queijo ralado. Leve ao forno médio para dourar. Sirva quente e também dá pra assar também na brasa daquele churrasquinho de final de semana!

6 comentários:

Nereime disse...

Adoro este tipo de lanche prático, e ultra saboroso!!!
bjs

Ana disse...

Adorei essa receita,fácil e deliciosa.
Bianca eu fiz a incrição nesse site do seu rádio,e agora,eles respondem no e-mail da gente?
Obrigada

Ana

Unknown disse...

Bianca menina acho que vc ganhou outro selo sim viu! E antes desse uma de nossas amigas do receitáculo premiou o seu blog com um!
Olha seu cantinho é super clean e agradável!
beijos

Márcia Regina disse...

Oi Bianca, adorei teu blog, e já estou seguindo, coloquei também na lista de meus blogs favoritos, está baguete está maravilhosa,,,,,bjcas

BiBi disse...

Obrigada, querida Márcia! Seja bem vinda. O seu blog tb é tudo, menina!!!!!!!!!!!
Bj!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Perfeito para um lanche,com o churrasco.... só delícias por aqui heim.....Bianca tu sabes que adoro pães. Tenho a receita de baguete, vou experimentar a tua receita com o meu pão. Acho que vai ficar muito bom. Beijão amiga, teu blog é gostoso....