quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bolo Pão de Mel

Foto Amor aos Pedaços
02 xícaras de leite
01 xícara de açúcar mascavo
01 c. chá de canela em pó
01 c. café de cravo-da-índia em pó
06 colheres sopa de mel
04 colheres sopa de óleo
01 xícara de chocolate em pó
02 xícaras de farinha de trigo
01 c. chá de bicarbonato de sódio
01 c. chá de fermento em pó
02 xícaras de doce de leite
500 gr de chocolate meio-amargo fracionado
Reserve o fermento em pó e em uma tigela misture todos os outros ingredientes, usando a batedeira até homogeneizar. Junte o fermento à mas sem o uso da batedeira. Unte e enfarinhe uma forma pequena ou de bolo inglês e despeje a massa. Leve ao forno a 180°C por aproximadamente 20min. Depois de assado e frio, corte o pão de mel ao meio e recheie com o doce de leite. Se você quiser, pode-se também depois cortar em quadradinhos iguais e banhar com o chocolate derretido em banho-maria.

Um comentário:

Silvana disse...

Poxa obrigda pela resposta do danete eu devo fazer neste fds. Quanto a torta salgada do meu blog a foto da torta tb ~é minha, peguei no orkut, minha cmera deu pane e o flash esta ruim. Mas em breve pstarei a minha foto.
Bjão
t+
Sil